A Páscoa de Pe. Jonas

Nosso coirmão Rogacionista, Pe. José Jonas da Silva, 63 anos, dos quais 46 de vida consagrada e quase 38 anos de sacerdócio, na tarde de quinta feira,  dia 14 de agosto de 2014, foi chamado à eternidade! O religioso estava trabalhando como missionário em Tucumán, na Argentina desde 2006.

Pe. Jonas1

Em 1996, o religioso trabalhou como Vigário Paroquial em nossa Paróquia até julho de 1998, quando foi eleito Consultor Geral para o Apostolado Educativo-Assistencial e o Apostolado entre os pobres, residindo em Roma até junho de 2005. Foi um grande Mestre de Noviços de 1980 a 1990 na cidade de Bauru, interior de São Paulo. E trabalhou também em Curitiba e Criciúma (SC).

O seu corpo foi sepultado muito tardio, devido as documentações exigidas para o translado, que se deu nos dias 22 e 23 de agosto. O nosso querido Pe. Jonas já se encontra descansando aos ombros do Bom Pastor e Senhor da Messe, usufruindo os belos  prados e campinas verdejantes da eternidade, que ele contemplou durante toda sua vida de total serviço e doação à Igreja e à Congregação.